2024-EME Todos os direitos reservados.
|
| |
APRESENTAÇÃO
|
|
O Cliente da Editorial do Ministério da Educação e Ciência (EMEC) tem à sua disposição um conjunto de serviços de distribuição.
Os serviços de logística da EMEC preparam documentos e materiais, livros, folhetos, CD-ROM, etc., visando a sua entrega num destinatário ou num universo de destinatários pré-determinado pelo Cliente.
Os recursos humanos que executam estes serviços têm uma vasta experiência acumulada, na qual se destacam os serviços de logística dos exames nacionais.
O plano de distribuição poderá ser fornecido na íntegra pelo Cliente ou preparado pela própria EMEC, segundo os objetivos pretendidos pelo Cliente, a partir de uma base de dados que inclui todo o sistema educativo e os organismos dos diversos ministérios.
Atividades (podem ser executadas isoladamente ou integradas):
- Contagem, embalagem, envelopagem, constituição de stocks
Algumas das vantagens em utilizar os serviços de Distribuição da EMEC:
EFICIÊNCIA: serviço executado por profissionais e recursos especializados.
CONFIDENCIALIDADE: vasta experiência no tratamento e manuseamento de informação sigilosa (exemplo: exames nacionais).
COMODIDADE: armazenamento nas instalações da EMEC até à expedição, em data previamente acordada.
SEGURANÇA: registo do material expedido, com possibilidade de apresentação de comprovativo de entrega.
RAPIDEZ: entrega em 24 horas após conclusão das atividades de preparação.
CONVENIÊNCIA: recolha/entrega diária (dias úteis) de materiais entre as instalações do Cliente e as instalações da EMEC.
ASSISTÊNCIA A CLIENTES: atendimento telefónico personalizado e informação permanente sobre a situação do trabalho.
CUSTO/BENEFÍCIO: Execução de proposta detalhada de acordo com o pedido de orçamento, apresentando-se, sempre que possível, alternativas economicamente mais vantajosas para o Cliente.
| |
| | |
|